Descrição enviada pela equipe de projeto. Essa residência de três andares está localizada numa área residencial elevada em Tóquio. A fachada possui aberturas mínimas, visando obter relações relevantes com os vizinhos da área.
A casa consiste em duas caixas, cada uma contém vários espaços pintados de branco de diversas proporções incluindo pátios exteriores. Os pátios são posicionados em lados opostos, para que os residentes possam receber luz natural dentro da casa durante todo o dia.
A caixa de escada envidraçada está entre duas caixas. Em contraste com as paredes brancas lisas dentro das caixas, as paredes exteriores têm uma textura tosca do concreto exposto.
As saídas das escadas que conectam as caixas são na verdade pontes feitas de piso de concreto em balanço, que mal tocam. A mesma diferença no teto forma uma claraboia fina permitindo uma lasca de luz solar para ajudar a iluminar o espaço de circulação abaixo. Este edifício de forma simples proporciona uma experiência complexa, com relativização do interior e exterior.